Italianinha em 6 Modelos de Máquinas de Sorvete




5 Modelos de Máquinas de Sorvete ItalianinhaPensando em começar um negócio de sorvetes? Conheça a marca Italianinha e veja as suas opções como fornecedora!

Você adora saborear um sorvete? Quem é que não gosta, não é verdade? Esta, sem dúvidas, é uma das guloseimas mais apreciadas em todo o mundo. Quando se fala em sorvete, muita gente acha que se trata de um doce típico da Itália, devido a sua tradição comercial neste país.

No entanto, o sorvete começou a ser fabricado pelos chineses, que misturavam neve e frutas, técnica que foi aprimorada ao longo dos anos por diferentes povos até chegar ao resultado que conhecemos hoje.

No Brasil, o sorvete está entre as sobremesas mais consumidas, o que se deve ao clima Tropical do país, fazendo com que muitas pessoas queiram se refrescar.

Sendo assim, mais do que um simples doce, a produção de sorvete também pode se tornar uma ótima oportunidade de negócio, pois se trata de um produto amplamente consolidado no mercado, que tem uma ótima demanda, principalmente, na primavera e verão.

Somente no ano de 2016, no Brasil, foram vendidos 1 bilhão de litros de sorvete, isso fez com que o país se posicionasse como o 10º maior produtor mundial do produto.

O sorvete pode ser feito em máquinas, as famosas italianinhas, ou você nunca ouviu falar em sorvete italiano? Pois bem, esse negócio tem se tornado um dos mais buscados por pessoas que desejam uma boa possibilidade de lucro, mas tem poucos recursos para investir em uma empresa.

Também, quando se trata de trabalhar com sorvete italianinha, tem-se um ponto muito importante que diz respeito a administrar o negócio.

700 Ideias de Negócios

Devido a possibilidade desse tipo de negócio ser afetado pela sazonalidade, é preciso manter recursos no caixa, pois durante as estações mais quentes se tem ótimos lucros, porém nas estações mais frias, terá problemas se não tiver um pouco de capital de giro e dinheiro guardado.

Você gostaria de montar uma sorveteria? Neste caso, o primeiro passo é adquirir uma máquina de fabricar sorvete.

Na atualidade, uma das maiores fornecedoras para este mercado é a Italianinha, que conta com um leque amplo de máquinas e acessórios para a produção de sorvete. Por isso, acompanhe abaixo mais informações e dicas sobre a empresa Italianinha. Confira abaixo!

Conheça Mais Sobre a Italianinha

Está em busca de uma máquina de sorvete para começar o seu negócio? A Italianinha pode ser a solução para os seus problemas, pois ela oferece todo o tipo de material para a produção deste alimento.

Esta empresa está no mercado há mais de 15 anos, sendo considerada uma das principais referências do setor, o que se deve ao alto nível de qualidade e diversidade de mercadorias.




A Italianinha tem como objetivo ampliar a produção de sorvete no Brasil, promovendo o desenvolvimento do mercado, fazendo com que ele aumente a sua produtividade e atinja o seu potencial de consumo entre os brasileiros.

A empresa disponibiliza máquinas de diferentes modalidades para a fabricação de sorvete, desde a expresso até o tipo balcão.

Para encontrar a máquina de sorvete ideal para você, é preciso observar o que deseja oferecer para os seus clientes, bem como a estrutura. Leve sempre em consideração o que necessita para descobrir se é ou não uma determinada máquina a ideal.

O que é possível fazer com a Italianinha

Conforme o tipo de máquina, é possível produzir produto diferentes, mas sempre com o foco em sorvetes gostosos e refrescantes.

Conforme o número de cilindros, é possível produzir uma quantidade de sabores diversos. Uma máquina Italianinha que possui dois cilindros, pode produzir sorvetes de até 3 sabores. Por exemplo, os cilindros são abastecidos com o sabores baunilha e chocolate e, além desses dois, pode produzir um sabor misto que combina ambos.


Há a possibilidade de produzir frozen iogurte, um item que está super em alta e tem procura. Se a ideia é incrementar o sorvete, alguns modelos possuem reservatório para caudas, assim é possível investir em Sundays e outros produtos.

Outra possibilidade da máquina Italianinha é a fabricação de milk shake, para isso, é preciso contar com a máquina própria. Até mesmo açaí pode ser usado na produção de sorvete.

A quantidade de sorvetes por minuto também varia, existem modelos que fazem 3 outros 6 e as que chegam a 20 sorvetes por minuto.

Por Que Investir Nas Máquinas da Italianinha?

No mercado de produtos voltados para a produção de sorvetes, é possível encontrar uma grande variedade de marcas, então, por que optar pela Italianinha?

Pois bem, em primeiro lugar, saiba que esta marca é uma das mais famosas do Brasil, tendo parceria com grandes empresas do ramo da alimentação como, por exemplo, Habib’s, Lojas Americanas, Pizza Hut, Girafas, Burger King e BR Mania.

Através dessas parcerias, rapidamente podemos constatar que a Italianinha é uma marca de grande qualidade, pois trabalha com empresas conceituadas do mercado, devendo ter um ótimo padrão de qualidade e um bom atendimento ao cliente.

A Italianinha conta com um amplo leque de máquinas de sorvete, oferecendo opções diferenciadas para todos os tipos de negócio, desde os de grande porte até os pequenos.

Além disso, a empresa se destaca no mercado por comercializar produtos de ótima qualidade, que requer pouca manutenção, além de oferecer preços acessíveis para todos os bolsos.

Italianinha Em 5 Modelos De Máquinas De Sorvete

Conheça as Máquinas de Sorvete da Italianinha

A Italianinha tem um grande catálogo de máquinas para fazer sorvete. Levando isso em consideração, se deseja adquirir um equipamento da Italianinha, é necessário saber identificar qual é o melhor equipamento para o seu tipo de negócio.

Conheça abaixo as máquinas de sorvete da Italianinha:

1- Italianinha Açaí Expresso

Você mora em uma região brasileira em que o açaí e seus derivados são amplamente consumidos? Então, que tal apostar em uma máquina que produz apenas sorvetes de açaí, garantindo-lhes a melhor qualidade possível?

O sorvete feito a partir desta fruta tem ganhado cada vez mais espaço nas preferências do brasileiro, o que fez com que a Italianinha desenvolvesse uma máquina somente para este sabor.

Este modelo de máquina de sorvete tem capacidade para produzir sundaes, cascões, milk shakes, frozen yogurt e smooties.

Este equipamento se caracteriza por ser altamente moderno, agregando praticidade para a sua produção, além de ser ecologicamente correto e compacto, podendo ser disposto em locais com pouco espaço, ideal para quem deseja instalá-lo em lanchonetes ou demais estabelecimentos comerciais de pequeno porte.

2- Italianinha Balcão

Para quem deseja montar um pequeno negócio no ramo de sorvetes ou mesmo quer incrementar os serviços de um estabelecimento de pequeno porte, uma boa alternativa é recorrer à máquina Italianinha de fazer sorvete do tipo Balcão, que tem um formato compacto, sendo própria para ser disposta em um balcão.

A Italianinha Balcão permite a produção de sorvete tipo casquinhas e cascão, que representa um baixo custo operacional, esta máquina possui linhas arredondadas com acabamentos em aço inox, o que lhe confere maior durabilidade.

O equipamento também possui uma função autolimpante, o que otimiza a sua higiene e melhora a sua conservação.

3- Italianinha Hiper

A sua intenção é montar um negócio grande para atingir um público amplo? Para este caso, a solução para os seus problemas é investir na máquina Italianinha Hiper, que foi projetada exclusivamente para esta função.

Com este equipamento, é possível produzir todos os tipos de sorvetes e calda, desde cascão até sundae.

A máquina de fazer sorvete Italianinha Hiper é muito moderna, sendo confeccionada em aço inox escovado, o que torna o seu peso leve apesar de ter uma estrutura grande.

A ferramenta tem um sensor de calda, que permite controlar a densidade do alimento. Também há dois compressores independentes, e servem para conservar a qualidade e a temperatura da massa do sorvete e da calda.

4- Italianinha Hiper Frozen Yogurt

Uma das versões de sorvete que mais tem caído no paladar dos brasileiros é o frozen yogurt, que nada mais é do que um iogurte congelado com complementos diversos, que já faz muito sucesso, principalmente nos países da Europa.

Se você quer aproveitar esta tendência de mercado, pode-se investir na Italianinha Hiper Frozen Yogurt, que é uma máquina exclusiva para fazer este produto.

A Italianinha Hiper Frozen Yogurt possui um tamanho mediano, podendo ser colocada em um espaço pequeno. Este equipamento é feito em aço inox, possui um painel digital com sistema de controle, o que permite que o produtor tenha mais domínio sobre a atividade.

A máquina tem dois motores, fazendo com que o resfriamento da massa do sorvete aconteça rapidamente.

5- Italianinha Premium

Os empreendedores que pretendem montar uma sorveteria de médio porte e contar com equipamentos com capacidade para produzir todos os tipos de sorvetes, podem optar pela máquina Italianinha Premium, que pode ser usada para fabricar cascão, sundae, frozen yogurt, milk shake, entre outras opções de gelados.

A Italianinha Premium é confeccionada em aço inox, possuindo um tamanho grande, devendo ser disposta em um local fixo.

A máquina tem um painel analógico, que facilita a operação das atividades. Há um sistema de autolimpeza, que adiciona praticidade para a higienização do equipamento.

Também existe um contador eletromecânico para a produção cumulativo, que permite acelerar o processo de produção de sorvete, aumentando a produtividade do seu estabelecimento.

6- Italianinha Slim (Milk Shake)

Para quem não quer investir em um negócio tão sazonal, a escolha pode ser uma máquina de seja capaz de produzir milk shake. Ela conta com painel digital e reservatório para todos os ingredientes, inclusive, as caldas, dessa forma fica tudo organizado e bem conservado.

Com um tamanho pequeno pode ser colocada em diversos locais sem obstruir a passagem e possui uma capacidade de produzir até 3 milk shakes por minuto.

Como Comprar Uma Máquina Italianinha?

Como é possível perceber, a empresa Italianinha conta com um amplo leque de máquinas para a produção de sorvetes, bastando escolher aquela que mais se enquadra às necessidades do seu negócio e ao seu orçamento.

Você está decidido a comprar uma máquina da Italianinha? Para fazer isso, é só acessar o site da empresa, em que você pode visualizar todos os equipamentos disponíveis e as suas respectivas funções.

Para saber os preços das máquinas, você deve solicitar o orçamento da sua compra, o pagamento pode ser feito de várias formas e, normalmente, a empresa consegue encontrar uma forma de pagamento bem atrativa para ambas as partes.

Dicas rápidas para vender muito sorvete

Conhecendo as máquinas de sorvete Italianinha fica mais fácil se tornar um empreendedor do ramo, mas, para não errar e começar bem o negócio confira algumas dicas que ajudarão.

  • Invista na qualidade dos produtos;
  • Analise os concorrentes para estar sempre a frente deles;
  • Tenha um atendimento de excelência;
  • Se tiver funcionário os deixe motivados;
  • Sempre pense em inovação e em atender as sugestões dos clientes;
  • Mantenha o ambiente de trabalho organizado e limpo;
  • Divulgue os seu produto e não esqueça de usar as redes sociais para isso.

E Você, Pronto Para Iniciar no Ramo de Sorvetes com as Máquinas da Italianinha?

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes




 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here