Sapatos Importados: Descubra Como Trabalhar!

Sapatos Importados
Lista com fornecedores de sapatos importados e dicas para ganhar dinheiro montando um negócio de revenda de calçados importados, tanto online quanto em uma loja de calçados

Já pensou em vender sapatos importados? Veja como ganhar dinheiro, fornecedores e como exercer essa atividade altamente lucrativa!

Ao longo dos séculos, os calçados deixaram de ser apenas itens necessários para se tornar um objeto de desejo, recebendo cada vez mais investimentos do universo da moda, sendo feito a partir de inúmeros materiais e modelos diferentes.

Quando se trata de roupas, acessórios e calçados, a tendência é sempre o balizador. Hoje em dia, muitas pessoas buscam sapatos não apenas pelo conforto, muitas vezes, sequer em razão da aparência, mas sim pelo status, isso é uma realidade para algumas pessoas, principalmente no Brasil.

Com isso, tem-se uma busca muito grande não por sapatos nacionais, mas sim sapatos importados que, na maioria dos casos, são de marcas conhecidas e famosas, lançadoras da moda e grifes. São elas que lançam as principais tendências.

Outro fator importante é que nem sempre os sapatos importados de grifes tem um preço tão alto quando importado para o Brasil, o que torna ainda mais comum a busca por esse acessório para revenda.

Pessoas compram por valores altíssimos sapatos importados no Brasil, e você, se importá-los, pode ganhar até 350% de lucratividade.

Quer abrir um negócio na área de vestuários? Então pense nesta excelente alternativa que é o  comércio de sapatos importados, produtos trocados corriqueiramente, principalmente pelo público feminino, o que permite uma renda recorrente.

Outro público interessante de se trabalhar a venda de sapatos importados é o infantil, pois necessita trocar de sapatos frequentemente devido ao fato de estar em constante crescimento, o que faz com que este mercado se mantenha sempre aquecido.

700 Ideias de Negócios

Para entrar no nicho de calçados importados e ter lucro é preciso saber selecionar os melhores fornecedores para não entrar em ciladas e conseguir oferecer o que há de melhor e pelo melhor preço para os seus clientes.

Você se interessa por trabalhar com sapatos importados para todos os públicos?

Como não é uma tarefa tão simples encontrar bons fornecedores de sapatos importados, bem como aprender exatamente a trabalhar nessa área, criamos esse texto focado em ensiná-lo tudo que precisa saber para trabalhar com sapatos importados, confira nosso guia!

Por Que Trabalhar Com a Venda de Sapatos Importados?

Trabalhar com a venda de sapatos importados realmente é um negócio vantajoso e lucrativo? Sim, este negócio é bastante promissor, basta administrá-lo corretamente e trabalhar com as principais novidades do mercado.

Em primeiro lugar, trata-se de um produto que faz parte do vestuário feminino e masculino, sendo comprado com frequência por necessidade ou desejo de consumo, o que gera lucros contínuos para lojas de roupas.

Aprenda a Importar Roupas, Sapatos e Perfumes:

Veja como Pessoas Comuns estão fazendo para importar produtos de marcas famosas para REVENDER com até 300% de lucro. Clique aqui para aprender agora [em vídeo]


Veja, quando se trata sapatos importados o fator sazonalidade é praticamente eliminado, já que as estações do ano ou fatores externos pouco afetam nas vendas, sendo um mercado contínuo, estável e lucrativo. Este fator deve ser levado em consideração, são poucos os negócios que oferecem essa característica.

Além disso, ao comercializar sapatos importados, você terá a oportunidade de oferecer o que há de mais novo no universo da moda, saindo na frente em relação à concorrência.

Sem falar que também é possível adquirir calçados importados de marcas famosas por um preço mais acessível, permitindo que você trabalhe com um preço mais baixo para o seu público.

Dificuldade em encontrar o nome para sua nova empresa? Sem problemas, confira alguns nomes de empresas.

Lista de Onde Comprar Sapatos Importados Para Vender

Uma das principais etapas de qualquer comércio é a escolha dos fornecedores, pois tem-se de trabalhar com empresas responsáveis, que ofereçam produtos de qualidade e os entreguem no prazo adequado para não deixar os seus clientes “na mão”.

Por isso, acompanhe abaixo algumas dicas de onde comprar sapatos importados para vender.

lista fornecedores sapatos importados1- La Femme Sapatos Importados

A La Femme é a distribuidora ideal para quem deseja vender sapatos importados exclusivamente para o público feminino jovem.

A loja possui preços focados na classe média, sendo conhecida por comercializar mercadorias com características modernas e ao mesmo tempo sofisticadas, trazendo as principais referências do mundo da moda.

Entre os produtos vendidos estão scarpins, botas, ankle boot, sandálias, peep toes, entre outras coisas.

Para comprar na La Femme é bastante simples, basta se cadastrar no site da loja, fornecendo todos os seus dados pessoais. Na sequência, é só fazer a sua encomenda, a qual pode ser paga em boleto ou cartão de crédito.

2- Aliexpress

O Aliexpress é uma plataforma de vendas online chinesa, que agrega milhares de lojas virtuais de roupas e sapatos importados.

Este site de vendas é conhecido pela larga escala de variedade de produtos que possui, é possível encontrar desde sapatos mais baratos e populares até aqueles mais requintados e caros, permitindo escolher de acordo com o público-alvo do seu negócio.

Um dos problemas do Aliexpress é o tempo que os produtos demoram a ser entregues devido ao translado, porém, existe a opção de você pagar um valor adicional e o envio dos produtos ser feito em outra modalidade, chegando bem mais rápido.

Para comprar deste site é preciso se cadastrar, fornecendo os seus dados e endereço. Feito isso, é só realizar os seus pedidos nas lojas que trabalham na modalidade de atacado.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito ou boleto. As encomendas são entregues entre 15 e 90 dias.

3- Chiqueterrima Sapatos Importados

A Chiqueterrima Sapatos Importados é a opção certa para quem não quer perder tanto tempo com a espera da entrega dos produtos, visto que ela trabalha como distribuidora de importados.

A empresa tem uma grande variedade de calçados femininos e infantis, oferecendo desde os clássicos até os mais modernos.

Para adquirir os sapatos importados da Chiqueterrima é necessário se cadastrar no site da loja, em seguida é só fazer o seu pedido. A loja entrega as encomendas em todas as regiões do Brasil.

Dicas Para Trabalhar Com a Venda de Sapatos Importados

Assim como as outras áreas do comércio, a venda de sapatos também requerem diversos cuidados para que seja possível atrair e satisfazer o público consumidor, bem como potencializar as suas vendas e obter bons rendimentos.

Para melhorar o seu desempenho nas vendas, sugiro a leitura do nosso texto sobre como vender mais e melhor!

Veja abaixo nossas dicas para trabalhar com a venda de sapatos importados.

1- Venda Sapatos Importados de Qualidade

sapatos importados qualidadeImagine que você se “apaixona” por um produto, investe um bom dinheiro para comprá-lo e nas primeiras vezes que o usa percebe que está estragando. Que decepcionante, não?

Para que isso não aconteça com os seus clientes é necessário trabalhar com a venda de sapatos importados de alta qualidade, que sejam feitos a partir de bons materiais, acompanhando as tendências da moda e oferecendo muito conforto.

Também, lembre-se que ao importar produtos é preciso tomar cuidado com a procedência, ou seja, qual fornecedor está lhe vendendo de fora do país?

Dependendo o local que você compra pode acontecer do produto não ser original, são os chamados 1ª linha, com isso, a qualidade não é a mesma.

Portanto, é recomendado fazer uma vasta pesquisa para descobrir quem são os melhores distribuidores de sapatos importados.

Antes de pensar nos distribuidores e seguir a nossa lista, por exemplo, sugiro escolher as marcas que seu público alvo mais consome.

Assim, foque em fornecedores a partir do produto que você deseja, caso contrário vai perder tempo. Lembre-se, não basta o melhor preço, é preciso ter o que seus clientes desejam, ainda mais quando o assunto é calçados importados.

2- Aposte em Variedade de Sapatos Importados

Dificilmente os seus clientes irão se sentir atraídos pelos produtos da sua loja ao encontrarem poucas opções de sapatos importados.

Pensando nisso, o ideal é você trabalhar com variedade de sapatos importados, comprando modelos, marcas e linhas diferentes, permitindo que os consumidores tenham muitas opções na hora de fazer uma compra.

É bem comum os clientes procurarem por sapatos importados e não encontrar nada semelhante ao que desejam.

Veja, nesses casos, a empresa que tiver o calçado desejado conseguirá efetivar a venda, e, importante frisar, o preço não será o balizador, mesmo que seja mais caro do que outros modelos (na maioria dos casos).

Falando em preço, sugiro a leitura do conteúdo sobre  como sobreviver a uma guerra de preços, já que no mercado de roupas e acessórios é muito comum as promoções.

Não basta apenas vender sapatos importados de diferentes cores e características, também é necessário ter diferentes tamanhos, evitando que os consumidores em potencial gostem de um produto, mas deixem de comprar pelo fato de ter a numeração.

Claro, é óbvio que algumas numerações têm uma saída maior, nesses casos, você pode ter uma quantidade maior de pares daquela numeração, mas não deixe de ter das outras também.

3- Defina o Público-Alvo dos Sapatos Importados

Uma das premissas de qualquer negócio é focar em um determinado público-alvo, pois assim fica mais fácil identificar as suas carências e trabalhar para satisfazê-las.

Portanto, defina a fatia de público que você pretende vender sapatos importados como, por exemplo, para mulheres, homens, crianças, jovens, idosos, entre outras características.

A fatia de público também pode ser escolhida através da classe econômica social como baixa, média ou alta, o que determina os valores dos sapatos que serão comercializados.

Ao definir o seu público-alvo, você poderá conhecer com maior profundidade sobre as preferências e necessidades dos seus clientes, aprimorando os seus serviços para melhor atendê-los.

4- Torne os Sapatos Importados Mais Acessíveis aos Clientes

Atualmente, a vida das pessoas está cada vez mais corrida e nem sempre elas possuem tempo para ir à loja para comprar um produto da sua preferência.

Este fato pode ser uma oportunidade para você aumentar as vendas, basta tornar os sapatos importados mais acessíveis aos seus clientes.

Há diversas maneiras de aproximar os consumidores dos seus produtos, algumas das mais funcionais são vender através da internet, com uma loja virtual.

Nessa modalidade virtual os itens ficam disponíveis durante 24 horas por dia com o máximo de praticidade.

Também, é possível trabalhar com venda direta ou sob entrega na própria casa dos clientes. Mas neste caso, a empresa precisa ser pequena e poucas vendas.

Para conseguir vender corretamente pela internet, sugiro a leitura do nosso texto sobre sistema loja virtual.

5- Divulgue a Venda de Sapatos Importados

Investir em divulgação é algo essencial para qualquer negócio.

Não perca tempo e comece a divulgar agora mesmo para fazer vendas de sapatos importados, pois quanto mais pessoas souberem da sua atividade, maiores serão as chances de efetuar vendas e, consequentemente, aumentar os seus lucros mensais.

Se o seu negócio está começando e não possui muita verba disponível, calma! É perfeitamente possível divulgar as suas vendas de maneira gratuita e eficiente.

Para isso, pode-se usar páginas online e redes sociais, as quais possibilitam entrar em contato com o público. Uma das principais formas que podemos citar é usar o Facebook para atrair clientes.

Outra possibilidade para quem está iniciando é usar marketplaces, por exemplo, o Mercado Livre.

E você, está preparado para começar agora mesmo a ganhar dinheiro através da venda de calçados importados.

Pronto Para Começar a Vender Sapatos Importados? Conte-nos Como Está Indo Seu Negócio!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here