Cursos sobre franchising em várias cidades

0
89

Cursos sobre franchising em várias cidadesAqueles que se interessam por franchising podem ter uma mãozinha a mais para realizar o sonho de ter o próprio negócio, seja na pele de franqueado ou franqueador.

Quem dá essa ajuda extra é a Associação Brasileira de Franchising em parceria com o SEBRAE, que entre os dias 23 e 27 de fevereiro, estará oferecendo o curso Entendendo Franchising em várias cidades brasileiras.

Segundo a ABF, o curso possui linguagem acessível e exemplos práticos, oferecendo um esclarecimento completo dos conceitos básicos do sistema de franchising.

Evite Cometer o ERRO dos Empreendedores de 1ª Viagem!

Saiba quais são as 3 perguntas que você deve responder antes de iniciar o negócio para proteger seu investimento e aumentar suas chances de sucesso. Saiba mais.


No programa estão incluídos assuntos como técnicas de avaliação para a escolha do melhor negócio, direitos e obrigações expressos na lei de franquias e o papel da ABF como representante oficial do franchising no Brasil. As vantagens e desvantagens do sistema de franquias também entrarão na pauta.

O curso tem duração de oito horas e será ministrado nas sedes do SEBRAE das cidades de Manaus, Itacoatiara e Manacapuru, no Amazonas; Goiânia, Caldas Novas, Catalão e Itumbiara, em Goiás; Teresina, no Piauí; Recife e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco; Brasília, no Distrito Federal.

As inscrições poderão ser feitas no portal da ABF e o valor depende da localidade. Outras informações através do telefone (11) 3020-8801.

O que achou dos Cursos sobre franchising em várias cidades? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

★ Dica Importante!

Qualquer negócio que você for montar é importante fazer um planejamento. Para isso, estude em livros, contrate uma consultoria ou use o Kit Novo Negócio.

Enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here