→ 1.000 Ideias de Negócios | → Plano de Negócios: Guia Completo | → Franquias | Teste de Perfil GRÁTIS! | ■ Mapa da Mina!
+2 votos
Quais são os melhores recursos nesse caso para uma pessoa que ganha 500,00 por mês de um outro negócio, ou seja essa pessoa não tem como comprovar renda, o que seria mais viável para ela conseguir recursos para financiar sua empresa? Ganhando o que essa pessoa ganha um banco ajudaria ou tem outras opções?

Detalhes de como prosseguir por favor!!!!
perguntado por (230 pontos)
editado por

4 Respostas

0 votos
Will, pense bem que uma coisa... pra voce começar um negocio e terminar pior do que quando voce começou nao da neh,entao esquece banco e emprestimo... segue minha dica:

use o que voce tem :

Vontade
Inteligencia
Disposição

escolha sua area de negocios e vamos começar do ZERO !

aviso,clarooo que vai levar tempo ......é muito facil começar um negocio com grana,mas sem ela do zero é ai que vem a tona sua luta e sua real vontade de crescer e ter sucesso,ai que vale seu suor e trabalho duro,nunca deixe de acreditar e daqui a anos voce vai ver como multiplicou poucas moedas aliado a muito trabalho...

escolha o que quer fazer e trace seu negocio,da pra começar com pouco pode ter certeza...
respondida por (2,7K pontos)
0 votos
Também não sugiro empréstimos prezado Will, bancos, financiadoras, etc, tem levado muitos empreendedores á ruína com seus juros altíssimos e suas taxas, você consegue levantar uma grana para dar um Star-up no seu possivel negócio se você conseguir economizar um pouquinho por mês. Uma sugestão, mas não sei sua disposição para isso, é revender algo em consignação e levantar uma grana e esta ser economizada durante o decorrer do ano, ou investí-la em outro produto para revenda. Faça um bom planejamento daquilo que deseja fazer, como você demonstrou interesse no ramo de trufas, pode ser esta a primeira etapa para começar seu negócio. Sucesso!!!
respondida por (1,4K pontos)
0 votos
bom desde que vc tenha uma ideia inovadora e com um bom esboço e um bom plano de negocio.
dai vc so tem que achar um investidor que finaciara seus negócios ja ouvi varios casos de sucessos.abrs
respondida por (170 pontos)
0 votos
Eu, estarei sendo comerciante em nome individual, não terei que estressar a cabeça com muita coisa, nem precisarei de capital inicial mínimo determinado. Mas eu não moro no brasil, infor-ma-te para ver se aí também dá.
respondida por (1,2K pontos)

Vai Abrir Um Negócio?



400 perguntas
373 respostas
3,521 usuários