→ 1.000 Ideias de Negócios | → Plano de Negócios: Guia Completo | → Franquias | Teste de Perfil GRÁTIS! | ■ Mapa da Mina!
0 votos
Estou abrindo uma empresa MEI ou atualmente só EI (empreendedor individual) que tem como principal função o serviço de impressão em itens como brindes(canetas, chaveiros, canecas, etc...). Vendo que na abertura da empresa deve-se selecionar se a empresa vai funcionar como PRESTADOR DE SERVIÇOS ou COMÉRCIO/INDÚSTRIA, aí vem a seguinte dúvida: Minha empresa comprará de fornecedores os produtos para depois realizar a impressão e vender o produto + a personalização(impressão), então no meu ver eu estarei prestando serviço e comerciando ao mesmo tempo, QUAL OPÇÃO CORRETA QUE DEVO ESCOLHER para finalizar a abertura?
perguntado por

1 Resposta

0 votos
Nesse sentido a sua empresa será de prestação de serviços, pois se por exemplo te contrato para fazer umas canetas personalizadas você estará me prestando um serviço, pois para prestar o serviço a sua matéria prima já é um produto acabado, então você está comprando um produto para revender como prestação de serviço.
respondida por (90 pontos)

Vai Abrir Um Negócio?



400 perguntas
373 respostas
3,521 usuários