• Cadastro
As apostas serão pessoas contra pessoas, diferente dos jogos de azar que jogamos contra o computador, nesse caso as pessoas jogam contra pessoas de verdade, sempre haverá um ganhador, o ganhador leva 75% do total da aposta, os 25% restante fica pra casa o site no caso. Exemplos se cada pessoa apostar 50 reais tendo 4 pessoas na mesa, total apostado= 200 reais, dupla vencedora leva 75% = 150 reais, o restante 50 reais fica para casa. O site e os jogos estão em desenvolvimento, será o primeiro do Brasil, estou a procura de investidores, sócios, ou de pessoas legais para colaborar com dicas e sugestões.

E-mail guilherme-heringer@hotmail.com
perguntou por (140 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

1 Resposta

+1 voto
Olá Guilherme!

Pode ser uma boa idéia, porém, acho que você precisa formatar um pouco melhor de onde virá a receita dos sites. Acho 25% um valor alto, pois, outros sites de jogos (de poker, roleta, black jack) cobram 10% de rake.

Outro aspecto a pensar é no ponto de vista legal do negócio. Pela legislação brasileira é proibido a prática e exploração de "jogos de azar".

Você explicou que considera que não será jogo de azar, porém, na prática não funciona bem assim. Cito como exemplo o jogo de poker, onde, mesmo jogando um jogador contra outro, já teve complicações legais para várias casas de poker pelo Brasil afora. Várias conseguiram autorização judicial para funcionar também. Assim é preciso pensar para estar preparado para possíveis turbulencias, rsrs.

Caso queira conversar mais sobre o assunto entre em contato.

Abraço e boa sorte.
respondida por
Esse valor pode ser um valor alto, mais ainda não foi definido nada, ainda estou fazendo uma pesquisa de mercado pra ver qual seria a taxa cobrada, talvez não precise cobrar tanto, visto que o site será o primeiro do Brasil, a minha ideia é concorrer direto com o mercado do Poker, sabendo que o buraco é literalmente um jogo 100% Brasileiro e com certeza tem um público maior aqui no Brasil, pra você ter uma pequena ideia, fiz uma pequena pesquisa pra saber qual é o número de usuários online em cada turno, so consegui encontrar 8 sites no Google que fornece esse tipo de jogos, tais como netcartas, jogatina, megajogos, buracodorei, ludopoli etc, em plena 3 horas da manhã o site que tinha o menor número de pessoas jogando tinha 1548 pessoas, durante o dia esse número triplica. Então minha proposta é lançar um site simples dinâmico e objetivo onde as pessoas não serão forçadas a nada, podendo jogar livre e a vontade quantas vezes quiserem por diversão ou optar pela competência e um pouco de sorte para ganhar dinheiro jogando apostado. Se tiver mais alguma opinião ou sugestão será bem vinda, pois acredito que a união de opiniões e  sugestões de várias pessoas  consegue-se chegar quase a perfeição e ao sucesso, Obrigado.
Estou com a mesma idéia...
a sua deu certo?
Vamos fazer parceria?
conseguiu por seu projeto para fora dos papeis ? Entre em contato buracoclub@yahoo.com
...