Pular para o conteúdo
Novo NegócioSeu negócio a um passo

Empreendedorismo

Curso Exame PME abre inscrições

Conteúdo migrado do WordPress.

Foto de Vinícius Gonçalves

Vinícius Gonçalves

Consultor de negócios · 20+ anos de experiência

  • 2 min de leitura
  • Atualizado em 6 de março de 2015
Curso Exame PME abre inscrições
Imagem do artigo

A sexta edição do Curso Exame PME já tem data. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e tratá diversas trajetórias inspiradoras de grandes empreendedores.

Além disso serão discutidas práticas em estratégia e gestão de negócios que fazem toda a diferença no mercado.

A iniciativa da revista Exame PME reúne pequenos e médios empreendedores dos mais variados segmentos e regiões, no intuito de favorecer a troca de experiências e — por meio de uma diversificada programação de palestras e aulas.

O objetivo é promover a motivação e aprendizado técnico necessários para fazer o negócio decolar. Entre os assuntos a serem debatidos estão o jeito certo de fazer negócios na era da colaboração, Um plano de ação contra inadimplência e Como transformar contatos e contratos, entre outros.

Líderes empresariais de bastante sucesso compartilharão suas experiências com o público. Entre os nomes d epeso estão Carlos Martins, fundador do curso de inglês Wizard e dono da franquia Mundo Verde; Chieko Aoki, presidente do Grupo Blue Tree; e Pedro Janot, que deixou o comando da Azul Linhas Aéreas devido a um acidente que tirou os movimentos de suas pernas e hoje se dedica à sua startup, a Contravento.

Além deles, participam também da programação o fundador do Grupo SER Educacional, José Janguiê Bezerra Diniz — que conta a incrível história de como passou de engraxate a bilionário — e o presidente do Grupo Resolve, David Pinto, que ensinará ao público o caminho das pedras para identificar uma oportunidade. David descobriu a sua enquanto reformava a casa e, hoje, sua empresa fatura R$ 400 milhões.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cursoexamepme.com.br. O Centro de Convenções Rua Frei Caneca, 569, 5° andar.

Pronto para participar do curso Exame PME? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

Compartilhar
Foto de Vinícius Gonçalves

Sobre o autor

Vinícius Gonçalves

Consultor de negócios · 20+ anos de experiência

Administrador pela UEG, consultor com mais de 20 anos de experiência e especialista em planos de negócios. Pai de três, marido e empreendedor.

Atuou na Algar Telecom, no SEBRAE e em diversos pequenos negócios. Aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Criou o Kit Novo Negócio, usado por mais de 13 mil empreendedores em diversos países.

Comentários(0)

Deixe seu comentário

Não será publicado.

Seja o primeiro a comentar.