Frases Para Camiseta [Formatura, Aniversário, Humor e Empresas]

Frases Para CamisetaBuscando por frases para camiseta? Confira exemplos e conheça mais sobre a personalização de camisetas.

Muito provavelmente você tem no seu guarda-roupa uma camiseta que é estampada com uma frase em português ou em outro idioma, não é mesmo?

Essa é uma situação bastante comum, visto que muitas pessoas procuram por roupas com determinados tipos de inscrições, tendo como intuito acompanhar as tendências do universo da moda ou simplesmente para evidenciar um traço da sua personalidade.

Você quer abrir um empreendimento no setor de vestuário, que seja promissor e envolva inovação? Neste caso, uma boa oportunidade de negócio é trabalhar com a personalização de camisetas através da inserção de imagens e frases.

Esta modalidade de negócio é bastante estável e vem crescendo nos últimos anos, o que se deve principalmente aos conteúdos gerados na internet, que viram memes, saindo da esfera digital e passando a estampar camisetas.

Muitas pessoas trabalham com estampas de camisetas e efetua a venda pela internet, tendo excelentes resultados e, ainda melhor que isso, com custos ínfimos, tornando-se empresários de grande sucesso.

Também, existem lojas de roupas que, ao perceberem o potencial desse segmento do comércio, passam a focar exclusivamente nesse meio, inclusive deslocando-se à feras de comércio.

Trabalhar com a personalização de camisetas é um negócio muito democrático, pois é possível atender às necessidades de diferentes públicos, além de personalizar as peças de diferentes formas.

Para personalizar as camisetas, além dos equipamentos para impressão em tecido, você também vai necessita de um acervo de frases para montar um catálogo e apresentar aos seus clientes.

Ter frases criativas e de qualidade é o foco número 1 de quem deseja trabalhar com a personalização de camisetas. Veja, as frases para camiseta precisam refletir o gosto do consumidor, ele precisa se identificar, seja algo engraçado ou um pensamento interessante compartilhado.

Por isso, acompanhe abaixo mais informações e dicas sobre frases para camiseta.

Por Que Trabalhar Com a Personalização de Camisetas?

Há diversos motivos que servem como incentivo para quem deseja trabalhar com a personalização de camisetas através de frases.

Em primeiro lugar, esta modalidade de negócio é considerada estável e com tendência de crescimento para os próximos anos, o que se deve ao fato de as camisetas serem, ao mesmo tempo, um item necessário e que as pessoas gostam de acompanhar as tendências da moda.

Vai dar lucro?

Além disso, o a personalização de camisetas também é um negócio de pequeno porte, necessitando de um capital relativamente baixo e de poucos recursos para que ele seja aberto.

Sendo assim, se você não tem muita grana, mas quer empreender, trabalhar com a personalização de camisetas é uma boa alternativa.

Outro fator que leva muitos interessados a abrir esse negócio é justamente o grande percentual de lucro obtido em cada camiseta, tendo-se uma mão de obra ‘simples’ para desempenhar o trabalho e, acima de tudo, um baixo custo de desenvolvimento das atividades.

Caso você já tenha um negócio no ramo e esteja com dificuldades quanto aos custos, sugiro que leia nosso texto sobre como reduzir os custos da empresa.

Frases para Camiseta de Formatura

A formatura é um momento especial na vida de muitas pessoas, pois é o encerramento de um ciclo. Para comemorar este processo, muitos anos de ensino fundamental, médio e superior mandam confeccionar camisetas personalizadas para participar de eventos e realizar ensaios fotográficos. Veja abaixo alguns exemplos de frases para camiseta de formatura que irão lhe inspirar!

Evite Cometer o ERRO dos Empreendedores de 1ª Viagem!

Saiba quais são as 3 perguntas que você deve responder antes de iniciar o negócio para proteger seu investimento e aumentar suas chances de sucesso. Saiba mais.


“Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos, e amigos são vocês.” (Autor Desconhecido).

“Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: a nossa fé.” (Autor Desconhecido).

Vai dar lucro?

“O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar.” (William Shakespeare).

“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.” (Waldemar Valle Martins).

“Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas graças a Deus, não somos o que éramos.” (Martin Luther King).

“Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.” (Samuel Johnson).

“O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.” (Napoleão Bonaparte).

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.” (Thomas Edison).

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki).

“Tenha em mente pensamentos elevados, eles contribuirão para formar a sua personalidade.” (Gustave Le Bom).

“O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.” (Autor Desconhecido).

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” (Albert Einstein).

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.” (Friedrich Nietzsche).

Uma dica legal para você que está procurando inspiração de frases para camiseta é simplesmente utilizar a “ideia” da frase e reformulá-la com outras palavras, costuma trazer excelentes resultados.

Frases Para Camiseta Para Empresas

Muitas empresas realizam eventos e para caracterizar os seus funcionários distribuem camisetas com frases, tendo como intuito identificá-los e motivá-los. Veja abaixo alguns exemplos frases para camisetas de empresas.

“Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar.” (Vince Lombardi).

“A maior empresa do mundo, é a minha vida…” (Fernando Pessoa).

“Quando o ritmo de mudança dentro da empresa for ultrapassado pelo ritmo da mudança fora dela, o fim está próximo.” (Jack Welch).

“Uma empresa sem estratégia faz qualquer negócio.” (Michael Porter).

“Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão.” (Roger Stankewski).

“O responsável pelo sucesso e crescimento de uma empresa é o casamento entre a experiência dos mais velhos com o dinamismo dos mais jovens.” (Ataíde Lemos).

“Constituir uma empresa é dar corpo e alma para um sonho!”. (Valeska Schwanke Fontana).

“Uma grande empresa não é classificada apenas pelo número de funcionários mais sim pelo esforço e determinação de cada um.” (Edi Carlos Junior).

“A cada dificuldade superada, crescemos como pessoa e como profissional. Encare tudo de frente e não se esconda. Afinal, nascemos para ser feliz e promover o bem.” (Marcelo Rocha).

“Trabalhar com foco no resultado e acreditar em seu próprio potencial é o caminho que o levará a ser a ferramenta mais importante dentro da empresa.” (Marco Aurélio Santos).

Frases de Humor Para Camisetas

Um verdadeiro clássico das camisetas personalizadas são as frases de humor, que são usadas por todos os públicos, sem dúvidas, elas não podem faltar no seu catálogo. Veja abaixo, frases de humor para camisetas:

“Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.” (Barão de Itararé).

“Nunca desista de seu sonho. Se ele acabou numa padaria, procure em outra.” (Autor Desconhecido).

“Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades.” (Autor Desconhecido).

“Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.” (Barão de Itararé).

“Quem ama o feio é porque o bonito não aparece.” (Autor Desconhecido).

“Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.” (Woody Allen).

“Em briga de saci qualquer chute é uma voadora.” (Autor Desconhecido).

“O pessimista afirma que já atingimos o fundo do poço, o otimista acha q dá pra cair mais.” (Autor Desconhecido).

Frases Para Camisetas Variadas

Para ampliar o seu catálogo de frases para camisetas também é necessário contar com pensamentos, poesias e reflexões, que estão entre as alternativas mais procuradas por quem busca vestimentas personalidade. Veja abaixo as frases variadas para camisetas.

“Quando um louco parece completamente lúcido é o momento de colocar a camisa de força.” (Edgar Allan Poe).

“Nem alegre, nem triste. Poeta”. (Autor Desconhecido).

“Entre os campos de batalha dessa guerra infame, busco trocar amor com quem também me ama”. (Mano Melo).

“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” (Fernando Pessoa).

As frases para camisetas que costumam ter excelentes efeitos no tocante à maximização de vendas é, sem sombra de dúvidas, as engraçadas! Procure por frases divertidas, crie dizeres que façam as pessoas dar risada, com certeza serão seus carros chefes do negócio.

Vale lembrar que essas frases ou até mesmo imagens podem ser utilizadas em conjunto com marcas de empresas para fins de criar camisetas promocionais.

Pronto Para Começar a Criar Frases Para Camisetas?

★ Dica Importante!

Para qualquer negócio que você for montar é importante fazer um planejamento. Para isso, estude em livros, contrate uma consultoria ou use o Kit Novo Negócio.

Enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


Artigo anteriorPlantio Direto: O que é e como utilizar a técnica na sua plantação
Próximo artigoPlantação de Cenoura: 7 Passos Práticos para o Plantio
Vinicius Gonçalves
Administrador de Empresas pela UEG, Personal e Business Coach, Consultor, Pai de Três, Marido e Empreendedor. Atuou na Algar Telecom, SEBRAE e em vários pequenos negócios. Aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Criou o Kit Novo Negócio, por mais 13 mil empreendedores em diversos países para criar seus próprios negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here